Quando você olhar para o céu
E ver as estrelas a brilhar
Não se engane, meu querido
São meus olhos a te olhar

Quando você ver o mar
E ver as ondas indo e voltando
Não se engane, meu querido
É o meu amor se renovando

Quando você ver as coisas simples da vida
Como um passarinho cantando
Não se engane, meu querido
É o meu amor se revelando

O nosso amor surgiu de repente
Antes mesmo da primeira vista
Um amor paciente
Que se renova diariamente com a reconquista

O amor está aqui afinal!
Parou de se esconder realmente!
Está na nossa rotina usual
Basta olhar cuidadosamente…

Não é o que dizem, é o que sentimos…

Confesso que não tenho cuidado
Nem sei se muito amor tenho te entregado
Se tenho do seu coração cuidado
Se tenho realmente, todos os dias, te amado

Eu encontrei o amor de verdade!
Um sonho real, minha cara-metade
Só sei que chegou de repente
E me encontro perdida em seus braços…

Esta é uma resposta ao texto de Teco Barreto, Onde está Amor.
Clique aqui para ler o texto.