Então, 2010 está indo embora e 2011 chega. Normalmente, eu odeio essa coisa de celebrar Ano Novo, pois na grande maioria as vezes o meu ano inteiro é repleto de vários ciclos, então nem me ligo em celebrar essa coisa do novo ciclo, da nova etapa…

Mas neste ano está diferente… Estou realmente com a sensação de um novo ciclo. As coisas estão caminhando para grande mudanças. Estou com o sentimento de “posso fazer tudo o que eu quiser neste novo ano”.

E resolvi que quero escrever um livro. Ainda não sei sobre o que, ainda não sei se vai ser uma coletânea dos meus contos e das minhas crônicas, não sei se vou escrever uma estória… Mas eu quero começar a escrever um livro. Sempre quis ser escritora, mas nunca fiz nada a respeito.

Não, não estou pensando em viver de livros. Estou pensando seriamente em começar a faculdade de Letras “ASAP” (as soon as possible, do Inglês “o mais rápido possível”), fazer um concurso público, pegar uma matrícula no Estado e uma no Município e ficar mais tranquila em relação a trabalho. Mas quero escrever um livro. Acho incrivelmente fantástico criar uma história que mereça ser registrada e passada adiante.

Se alguém tiver alguma idéia para o meu futuro livro… por favor, sugira =P