É a terceira vez que eu tento um post hoje. Risos. Tentei pensar num conto, numa estória, num texto que eu li hoje mais cedo no blog de um amigo meu (blog muito interessante por sinal, vou colocar o link no final desta postagem),… Mas acho que estou com “bloqueio artístico”. Gargalhadas.

Acho que esse branco na minha cabeça é ansiedade, não sei. Vou me mudar agora, acho q no começo dessa semana me vou. É tanta coisa na minha cabeça, tanta, que não sobra muito espaço pra ser criativa. Risos. dedetização, mudança, terminar de encaixotar tudo aqui, limpar lá (isso sem contar que teve obra na casa nova. Odeio obra! -.-‘), levar tudo pra lá, desencaixotar tudo, arrumar…. Depois voltar aqui, pintar o apartamento, arrumar os malditos taquinhos finos que descolaram do chão e só depois curtir mesmo um bocadinho de paz na casa nova.  Aff, isso é verdadeiramente UM SACO!

Mas estou feliz. A casa nova que, na verdade é um apartamento, tem um espaço ótimo. Eu tenho até um jardim (risos). Tem quintal, uma área externa ótima pra Bambina brincar, correr… Aliás, para quem não sabe, Bambina é o nome da nossa cachorrinha, uma vira-lata de quase 20kg, super carinhosa e meiguinha. A casa nova tem um espaço que vai dar pra fazer um quarto só pro Biuá. Pra quem também não sabe, Biuá é meu novo filhote: uma calopsita macho de 2 meses e meio, que chegou aqui em casa há 1 semana e já conquistou o coração da família Queirolo Barreto. A vizinhança lá na casa nova também é excelente: o comércio é ótimo, tem pelo menos 2 petshops em volta, fora uns dois mercadinhos, salão, sorveteria… e é em frente ao Norte Shopping.

Mas dá trabalho viu? Tudo o que é legal dá um trabalho enorme.

E aí eu fico pensando como eu queria ter alguém muito próximo a mim que morasse bem pertinho, pra vir me ajudar na mudança. Eu realmente acho que só eu e o Téo vamos levar mais tempo do que o desejado pra nos mudar, mas não sei MESMO a quem pedir ajuda. Mas vou pensar. Quem sabe não aparece uma alma boa? Gargalhadas. E não é nem uma questão de solidão não. As pessoas que teriam tempo para ajudar estão muito  longe. As que estão perto não têm tempo.

Bom, mas vou seguir a vida né? Risos. Tenho uma pá de aulas para preparar, tenho alguns telefonemas a dar… Mas eu não podia deixar de passar aqui e falar. Alguma coisa estava “entalada”. Gargalhadas.

 

Quase esqueci! O link pro blog do Daniel!!

http://ondemeustresssai.blogspot.com/